quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Tudo que eu faço é com amor

Gosto de saí mesmo me divertir de montão amo o FORROZÃO OS TROPIKAIS dexa comigo MÁRCIO SHOW LAYARA LORÃO MARCO BAGÊBA RONY BOY ROBERTO CRUZ O (COROA)a muleke!!!!!!!!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O cortiço

Um homem qualquer, trabalhador e muito economizador adquire fortuna, amiga-se a uma negra de um cego e sente cada vez mais sede de riqueza. Arranja confusões com um novo vizinho(Miranda) ao disputar palmos de terra. Chega a roubar para construir o que tanto almejava: um cortiço com casinhas e tinas para lavadeiras. Prosperou em seu projeto.O cotidiano da vida no cortiço ia de acordo com a rotina e a realidade de seus moradores, onde lavadeiras eram o tipo mais comum. Jerônimo (português, alto, 35 a 40 anos), foi conversar com João oferecendo-lhe serviços para a sua pedreira. Com custo, depois de prosearem bastante, João aceitou a proposta, com a condição dele morar no cortiço e comprar em sua venda.Toda aquela agilidade na dança deixara Jerônimo admirado ao ponto de perder a noite em claro pensando na mulata. Pombinha tirava esses dias para escrever cartas. Henrique entretia-se a olhar Leocádia, que em troca de um coelho satisfez sua vontade física(transa), quando foram pegos por Bruno(seu marido), que bateu na mesma e despejou-a de sua casa depois de fazer um baita escândalo. Jerônimo mudou seus costumes, brigava com sua e a cada dia mais se afeiçoava pela mulata Rita. Firmo sentia-se enciumado. Florinda engravidou de Domingos (caixeiro da venda de João Romão), o mesmo foi obrigado a casar-se ou fornecer dotes.
Meu persornagem como Piedade eu me sentia como ela própria uma mulher que amava o marido e derrepente ser levada pela manguaça por causa de traição um casal português que acabara de chegar ao BRASIL!!!!!!! Beijos ANA CLÉIA

FESTA

No dia 19/01/2011 feriado tradicional festa com OS TROPIKAIS no povoado PALMEIRAS te vejo lá

FESTA

É neste sabado dia 08/01/2011 na localidade BAIXA DA ONÇA grande festa com OS TROPIKAIS te vejo lá